Núcleo de Serviços

O Núcleo de Serviços FIEB-SEBRAE veio para ampliar a oferta de serviços e soluções para as micro e pequenas empresas no interior do estado. A Federação das Indústrias do Estado da Bahia – FIEB e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE BA expandiram sua rede de atuação, contribuindo para competitividade das empresas baianas e melhoria do ambiente de negócios local.

Além do apoio para facilitação do acesso a linhas de crédito e financiamento, o núcleo oferece soluções de internacionalização, meio ambiente e responsabilidade social, dentre outros serviços. Conte com o nosso time em 10 municípios baianos e regiões do entorno das seguintes localidades: Salvador, Feira de Santana, Ilhéus, Jequié, Vitória da Conquista, Barreiras, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus, Alagoinhas e Teixeira de Freitas. A interiorização dos nossos serviços agora é uma realidade.

Clique aqui e conheça mais detalhes sobre o NSFS.

NOSSOS SERVIÇOS

NÚCLEO DE ACESSO AO CRÉDITO

O crédito desempenha papel fundamental para as micro e pequenas empresas, sendo crucial nas necessidades do dia a dia, para girar o negócio, e/ou perspectivas de investimento, em especial, na manutenção e expansão de suas atividades, contribuindo para o aumento da competitividade.

O Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC FIEB) é uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e das Federações de Indústrias. O NAC FIEB tem como objetivo principal facilitar o acesso ao crédito para empresas, assessorando do início ao fim do processo de tomada do crédito, na preparação até a efetiva liberação do recurso. Clique aqui e saiba mais.

CENTRO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS

O Centro Internacional de Negócios (CIN FIEB) atua como prestador de serviços, assessorando os processos da inserção competitiva internacional da indústria baiana, inclusive micro, pequenas e médias empresas, com foco no aumento da produtividade e a diversificação dos mercados nos quais atuam.

O CIN FIEB integra a Rede CIN (Centros Internacionais de Negócios), coordenada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), além de atuar em parceria com diversas entidades nacionais e internacionais. Clique aqui e saiba mais.

MEIO AMBIENTE E RESPONSABILIDADE SOCIAL

A FIEB reconhece que a busca pela sustentabilidade representa um avanço no processo de gestão, pois torna as indústrias mais ecoeficientes e alinhadas às demandas e expectativas dos diferentes públicos com os quais interage e dos quais depende.

Neste sentido, a FIEB cumpre o seu papel de agente indutor de sustentabilidade junto à indústria, oferecendo suporte às indústrias baianas e assessorando as empresas no atendimento de Requisitos Mercadológicos e Legais Ambientais/Sanitários, assim como de Responsabilidade Social Empresarial. Clique aqui e saiba mais.

FALE CONOSCO: