Tecle ENTER para pesquisar ou ESC para sair

CIEB

Sobre o CIEB

O Centro das Indústrias do Estado da Bahia (CIEB), fundado em 11 de outubro de 1966, integra o Sistema Industria no Estado (Sistema FIEB). Contando com uma base composta por mais de 1.300 empresas de diferentes portes e segmentos em todo a Bahia, o CIEB atua na defesa de interesses e representação instrucional dessas empresas, bem como na promoção de cursos e consultorias, além de fomentar a geração de novos negócios e oportunidades de desenvolvimento empresarial por meio da promoção de eventos e da sua Rede de Parceiros.
O CIEB atua como articulador entre as demandas empresariais e a rede local de atendimento, apoiando o empresário de maneira decisiva para que suas demandas sejam direcionadas para a solução mais adequada no menor tempo possível. Nossa rede de atendimento está disponível em quatro diferentes regiões do Estado.


Onde Estamos


Os associados CIEB têm acesso a várias atividades, serviços e benefícios exclusivos, que colaboram para a geração de negócios, o aporte de conhecimento, o fortalecimento de parcerias e o desenvolvimento empresarial baiano.

TORNE SUA EMPRESA ASSOCIADA E APROVEITE OS BENEFICIOS clique aqui