Tecle ENTER para pesquisar ou ESC para sair

NOTÍCIAS

3 de fevereiro de 2023

Núcleo de Serviços promove workshop sobre exportação

CIN Comércio Exterior NSFS

A Federação das Indústrias do Estado da Bahia – FIEB, em parceira com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, realiza, no próximo dia 07 de fevereiro, às 16 horas, o Workshop “Passo a passo inicial para exportação: O que uma empresa de pequeno porte precisa saber?”. A iniciativa é parte das ações do projeto Núcleo de Serviços FIEB-SEBRAE (NSFS) e tem apoio do Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação.

O capacitação tem como objetivo fornecer às empresas informações sobre primeiros passos para quem deseja exportar, incluindo demandas de mercado para determinados produtos, a importância do planejamento comercial e critérios para se estabelecer o mercado alvo e conquistar clientes no exterior. O conteúdo programático contempla a descrição de todas as etapas que a pequena empresa precisa desempenhar para alcancçar a internacionalização de uma forma assertiva.

O workshop será ministrado por Maurício Manfré, consultor e especialista em negócios internacionais com mais de 30 anos de experiência. O evento é gratuito e será transmitido ao vivo, por meio do Microsoft Teams (o link de acesso será enviado após a inscrição). As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp do Núcleo de Serviços (71 98794-5280 / https://bit.ly/NSFS_).

Data: 07 de Fevereiro (terça-feira) às 16h
Como: Online via Teams (Link será enviado após inscrição)Público-alvo: Micro e pequenas empresas
📲 Inscreva-se gratuitamente aqui.

Notícias relacionadas