Tecle ENTER para pesquisar ou ESC para sair

NOTÍCIAS

24 de janeiro de 2023

FIEB realiza workshop gratuito sobre gestão dos indicadores financeiros

FIEB NAC NSFS
Foto: Shutterstock

A Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), em parceira com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realiza no próximo dia 26 de janeiro, às 16 horas, o workshop Gestão Estratégica dos Indicadores Financeiros: Como melhorar o desempenho da sua empresa. A iniciativa faz parte das ações do Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC), no âmbito do projeto Núcleo de Serviços FIEB-SEBRAE (NSFS).

O workshop será ministrado pela consultora Marineuza Barbosa Lima e Silva, especialista em finanças corporativas, o curso tem como objetivo capacitar empresas sobre as melhores ferramentas para avaliar os indicadores do negócio. Na oportunidade, o empresário vai aprender a utilizar instrumentos para monitorar o desempenho de sua empresa.

O conteúdo programático contempla os indicadores que podem ser utilizados para monitorar o nível de alcance dos objetivos traçados e orientações sobre como fazer uma gestão baseada em indicadores, considerando os objetivos estratégicos da empresa.

O evento é gratuito e será transmitido ao vivo, por meio do Microsoft Teams (o link de acesso será enviado após a inscrição). As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp do Núcleo de Serviços (71 98794-5280 / https://bit.ly/NSFS_).

Notícias relacionadas