Tecle ENTER para pesquisar ou ESC para sair

NOTÍCIAS

8 de março de 2023

Soluções financeiras para exportação é tema de workshop

CIN FIEB NAC NSFS

A Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), em parceira com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realiza no próximo dia 16 de março, às 16 horas, o Workshop “Soluções Financeiras para Exportação: instrumentos financeiros e linhas de crédito disponíveis no mercado”. A iniciativa é parte das ações do projeto Núcleo de Serviços FIEB-SEBRAE (NSFS), no âmbito do Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) e Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação. 

Ministrado por Maurício Manfré, consultor e especialista em negócios internacionais com mais de 30 anos de experiência, o workshop tem como objetivo orientar as empresas sobre os instrumentos financeiros e linhas de créditos disponíveis no mercado para exportação.

A programação contempla a apresentação das formas de cobrança nas exportações, cartas de crédito disponíveis, contratos de câmbio e financiamento às exportações (pré-embarque e pós-embarque). 

O evento é gratuito e será transmitido ao vivo, pelo Microsoft Teams. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp do Núcleo de Serviços (71 98794-5280 / https://bit.ly/NSFS). As vagas são limitadas.

Workshop “Soluções Financeiras para Exportação: instrumentos financeiros e linhas de crédito disponíveis no mercado”.

16 de março (quinta-feira) às 16h 

Online via Teams (Link será enviado após inscrição) 


Inscrições gratuitas. Clique aqui

Notícias relacionadas