2 de abril de 2024

IEL Bahia realiza captação de currículos no município de Itagimirim, no extremo-sul

Carreiras IEL

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Bahia) irá realizar, de 9 a 12 de abril, a captação de currículos no município de Itagimirim, na região do extremo-sul baiano, para formação de cadastro reserva. A iniciativa é para pessoas com mais de 18 anos.  A ação será na sede do município e no distrito de União Baiana. O IEL Bahia estará a serviço da Mineradora Graphcoa.

A iniciativa visa alimentar o banco de currículos da mineradora para utilização em futuros processos seletivos da empresa. A mineradora busca com isso priorizar a mão de obra local em futuras contratações.

Em Itagimirim, a equipe do IEL Bahia receberá os currículos nos dias 9 e 10, na Secretaria de Meio Ambiente, Rua Santos Dumont, 137, mais conhecida como a Rua da Câmara de Vereadores, no Centro de Itagimirim. No dia 9/4, a equipe estará de plantão das 9 às 19h, e, no dia 10/04, das 9 às 17h.

Nos dias 11 e 12 de abril, a captação será feita no distrito de União Baiana, no Grupo Escolar Municipal Jutahy Junior. No dia 11/4, os interessados podem se dirigir à unidade escolar, no período das 10h às 18h e, no dia 12/4, das 9h às 17h.

SOBRE O SISTEMA FIEB

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) atua para desenvolver carreiras e empresas para mais competitividade, processos mais eficientes, profissionais diferenciados e as melhores soluções para se destacar no mercado. É uma das entidades que, sob a liderança da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), integram o Sistema Indústria na Bahia, formado ainda pelo Serviço Socia da Indústria (SESI), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e pelo Centro das Indústrias do Estado da Bahia (CIEB).

Todas essas entidades formam o SISTEMA FIEB, atuando conjuntamente e de maneira integrada, disponibilizando serviços em áreas relevantes para a sociedade, como educação, saúde, lazer, qualificação profissional, informação especializada, desenvolvimento e inovação tecnológica.  A FIEB é uma das 27 federações que integram a Confederação Nacional da Indústria (CNI), entidade nacional representativa do setor industrial brasileiro.