Tecle ENTER para pesquisar ou ESC para sair

NOTÍCIAS

16 de dezembro de 2021

FIEB lança nova edição do Relatório de Sustentabilidade

FIEB Meio Ambiente

Documento reúne boas práticas e resultados do Sistema FIEB

A Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), por meio da Gerência de Meio Ambiente e Responsabilidade Social (Gemars), divulgou a 5ª edição do Relatório de Sustentabilidade do Sistema FIEB 2019-2020.

O documento apresenta as práticas de gestão, resultados alcançados e demais contribuições do Sistema FIEB, por meio de suas entidades – SESI, SENAI, IEL, FIEB, CIEB -, nas áreas de educação, tecnologia, fomento à indústria, geração de emprego e melhoria de qualidade de vida dos baianos, entre outras. 

A publicação foi estruturada considerando os direcionadores da governança da organização, com foco nos princípios da Sustentabilidade, analisados à luz de indicadores como a Global Reporting Initiative (GRI), versão GRI-G4, Ethos e dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável – ODS.  

 “Com o sentimento gratificante de dever cumprido, convido todos a conhecerem o nosso Relatório de Sustentabilidade, instrumento de comunicação empresarial que relata com transparência as ações realizadas, período de 2019-2020, no cumprimento da nossa missão de contribuir para o desenvolvimento sustentável do estado da Bahia”, destaca o presidente Ricardo Alban. 

Confira a nova edição:

Notícias relacionadas