22 de março de 2024

CIN/FIEB mobiliza empresas interessadas em negócios com a República Dominicana

CIN Comércio Exterior Exportações FIEB

Empresários baianos, em especial os que atuam na área de logística, têm a oportunidade de participar do Dominican Republic Logistics Summit 2024, evento na República Dominicana que reúne importantes entidades empresariais de todo o mundo. O evento é voltado para operações comerciais no setor logístico e outras áreas.

O Dominican Republic Logistics Summit 2024 será realizado entre os dias 17 e 18 de abril e coloca a República Dominicana como um HUB logístico internacional. Com uma localização estratégica que conecta os fluxos comerciais da região com o resto do mundo, o país oferece uma infraestrutura logística eficiente, com tempos médios de exportação de 8 horas e importação de 10 horas.

Economia em crescimento e um ambiente político e jurídico estável, a República Dominicana se destaca como um polo de manufatura, com oportunidades para investimentos e operações comerciais.

Interessados devem se cadastrar no evento através do link disponível no site: REGISTER NOW – DR LOGISTICS SUMMIT 2024 (drls2024.com) e podem entrar em contato com o Centro Internacional de Negócios – CIN/ FIEB para tirar dúvidas e informações através do e-mail “cin-fieb@fieb.org.br” ou pelos telefones 71 3343-1327/1424/1359.