27 de janeiro de 2023

CIN Exportações FIEB Indústria
Exportações CIN-FIEB
Foto: Shutterstock

Agenda será apresentada durante webinário gratuito que acontece no dia 8 de fevereiro pelo YouTube

O Centro Internacional de Negócios (CIN/FIEB) divulga, no próximo dia 8 de fevereiro, às 15 horas, a agenda de capacitações em comércio exterior para 2023. A Agende-se com o Futuro vai oferecer 18 oportunidades de capacitação já a partir do dia 16 de fevereiro (ver programação abaixo).

A Agenda CIN 2023 será apresentada oficialmente no webinário gratuito Empreendedorismo para Exportar, que será transmitido pelo Youtube do CIN do Estado do Pará. Para acompanhar o webinário é necessário fazer a inscrição previamente, clicando aqui.

Marília Rodrigues, da Vitalife, Maurício Amim, da Be Brazil, Antônio Cruz, CEO e sócio da Paladar Amazônico, Luiz Roberto Oliveira, da Don Consultoria, e Cassandra Lobato, do CIN/FIEPA, são os convidados para discutir o tema.

O CIN/FIEB é vinculado à Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) e integra uma rede nacional de centros internacionais de negócios formada por 18 federações de Indústrias de todas as regiões do país.

Todas as capacitações serão ministradas de forma virtual e ao vivo, seguindo o horário de Brasília. e estão abertas a pessoas do Brasil e do exterior.  A iniciativa é voltada para empresários, técnicos e interessados em Comércio Exterior.

A primeira capacitação, a ser ministrada em 14 de fevereiro, será sobre Operações e conceitos do Comércio Exterior. Ao longo do ano, temas como fundamentos e prática da importação, acordos comerciais, logística, e-commerce e formação de preço, além de capacitações sobre tarifas e práticas aduaneiras estão previstos na Agenda CIN 2023.

Em dois anos, a iniciativa já capacitou mais de dois mil empresários e técnicos, com a realização de 43 cursos com temáticas diversas de Comércio Exterior. Para mais informações e inscrições, entrar em contato pelo telefone (71) 3343-1327 ou por email: cin-fieb@fieb.org.br.

O QUE: LANÇAMENTO DA AGENDA CIN 2023

QUANDO: 08.02.2023, 15h