1 de dezembro de 2021

Portal da FIEB dá salto com interface mais moderna e ágil

FIEB Novidades

O novo portal da Federação das Indústrias do Estado da Bahia está on line. Totalmente reformulado, ele traz uma interface mais moderna, proporcionando acesso mais rápido aos conteúdos e serviços disponibilizados pelas instituições que compõem o Sistema FIEB, como SESI, SENAI, IEL, CIEB e FIEB.

Além da incorporação de novos sistemas operacionais de retaguarda, que asseguram mais dinamismo e um processo de gestão das informações mais ágil, a principal mudança está no novo layout, alinhado com as principais tendências em arquitetura de sites.

A estrutura das páginas privilegia o acesso direito aos serviços e informações institucionais e traz também uma nova área de notícias. Esta seção foi pensada para atuar como um portal transmídia, com suporte também para conteúdos em vídeo e áudio.

O acesso aos serviços oferecidos pela FIEB também está otimizado no novo portal, conferindo uma maior dinâmica para quem busca por informações e dando maior visibilidade às atividades desenvolvidas pela Federação no suporte aos 44 sindicatos associados.

O novo portal também é mais responsivo, otimizado para diferentes suportes de mídia, como smartphones e tablets.