2 de maio de 2024

Agenda da Indústria: presidente se reúne com empresários em Feira

Conexão Indústria FIEB Indústria

Carlos Henrique Passos vai encontrar empresários de Feira de Santana para ouvir demandas da região.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), Carlos Henrique Passos, estará em Feira de Santana, nesta sexta-feira (03), quando encontrará empresários da região para ouvir demandas do setor produtivo. O encontro será realizado no auditório do SESI, às 8h30, com a participação de dirigentes e executivos do Sistema FIEB.

> No início do evento, antes de fazer sua apresentação, Carlos Henrique vai atender os profissionais de imprensa presentes no evento.

Intitulada Agenda da Indústria, a iniciativa tem como objetivo aproximar o Sistema FIEB das indústrias locais e contribuir para o aumento da competitividade e a melhoria do ambiente de negócios. “O desenvolvimento das indústrias do interior do estado está no cerne da nossa missão. Queremos nos aproximar ainda mais dos empresários para ouvir seus pleitos e buscar formas de apoiá-los”, explica o presidente da FIEB, Carlos Henrique Passos.

Na oportunidade, também serão apresentadas as ações que FIEB, SESI, SENAI, IEL e CIEB desenvolvem na região para apoiar a competitividade da indústria, nas áreas de Educação e Qualificação Profissional, Capacitação Empresarial e Saúde Segurança do Trabalho. Estarão presentes lideranças e executivos do Sistema FIEB.

SISTEMA FIEB

Sob a liderança da FIEB, o Sistema Indústria na Bahia é formado ainda pelo Serviço Social da Indústria (SESI), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e pelo Centro das Indústrias do Estado da Bahia (CIEB). Todas essas entidades formam o SISTEMA FIEB, atuando conjuntamente e de maneira integrada, disponibilizando serviços em áreas relevantes para a sociedade, como educação, saúde, lazer, qualificação profissional, informação especializada, desenvolvimento e inovação tecnológica.  A FIEB é uma das 27 federações que integram a Confederação Nacional da Indústria (CNI), entidade nacional representativa do setor industrial brasileiro.

Saiba mais: www.fieb.org.br e @sistema_fieb