Missão Empresarial rumo à Feira INTERSOLAR: The Smarter E 2022

Junto a Smarter E 2022, plataforma de inovação mais importante para fabricantes, fornecedores e parceiros da indústria solar, a missão empresarial acontecerá entre os dias 09 e 13/05/2022 em Munique, Alemanha, incluindo visitas técnicas na região de Baden-Württemberg junto a empresas alemãs atuantes na nova indústria energética.

A INTERSOLAR em Munique, maior feira solar do mundo, oferece aos seus participantes amplas possibilidades de realizar networking, visitar instituições renomadas e conhecer projetos inovadores no país precursor da energia fotovoltaica, envolvendo sistemas fotovoltaicos, tecnologias solares térmicas, infraestrutura de rede e soluções para a integração de energias renováveis.

A missão é organizada pela Representação do Estado Alemão de Baden-Württemberg no Brasil, em conjunto com a Câmara de Indústria e Comércio Brasil-Alemanha no Rio de Janeiro (AHK Rio) e a Federação das Indústrias do Estado do Paraná.

As vagas são limitadas e o prazo de inscrição vai até o dia 24/04/2022.

Contatos para informações sobre programação, valores, condições de participação:

1. Ana Beatriz Naitzel (Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha do Rio de Janeiro)
    Telefone: +55 (21) 2224-2123 | E-mail: anabeatriz@ahk.com.br
  2. Priscila Loro Milan (Sistema FIEP – Federação das Indústrias do Estado do Paraná)
    Telefone: +55 (41) 3271-9105 | E-mail: priscila.milan@sistemafiep.org.br

maio 09 - 13 2022