IRAN EXPO 2024

A Embaixada da República Islâmica do Irã convida para a 6ª edição da IRANEXPO 2024, que acontecerá de 27 de abril a 1º de maio de 2024, no Centro Internacional de Exposições de Teerã.

Após a 5ª Exposição Internacional das Capacidades de Exportação do Irã (IRANEXPO 2023) em maio deste ano, que contou com a presença de mais de 700 empresas de exportação de topo do país e mais de 2 mil empresários e funcionários de diferentes países, tivemos como resultado a assinatura de contratos com empresas estrangeiras em um valor aproximado de 2 bilhões de dólares.

A 6ª edição da feira de exportação do Irã conta com a implementação das políticas econômicas do governo iraniano no campo do desenvolvimento de exportações não petrolíferas, do boom do comércio exterior e do uso da alta capacidade de exposição do Irã, o que fomenta e propicia a realização e sucesso do evento em 2024.

Mais de 3 mil empresários de renome de mais de 119 países, incluindo o Brasil, foram convidados. Para esse fim, os seguintes pontos são enfatizados:

1. Os comerciantes e empresários brasileiros interessados devem preencher o formulário de participação na exposição e enviá-lo ao centro após a confirmação da embaixada. Os formulários estão disponíveis no site da exposição, www.irantsn.com .
  2. A sede da exposição providenciou instalações especiais, incluindo acomodação em hotel por 3 noites e 4 dias, recepção (incluindo café da manhã, almoço e jantar), traslado interno e serviços de tradutor para autoridades e empresários brasileiros.
  3. Além disso, a embaixada está à disposição para auxiliar nos trâmites necessários, a fim de incentivar a participação brasileira no evento.

Informações: – Isabelle Mattos – Trade and Business Analyst
Embaixada da República Islâmica do Irã