10 de maio de 2022

Em parceria com a FIEB, Neoenergia Coelba realiza atendimento em canal exclusivo

FIEB

Atendimento via aplicativo de mensagem será mais uma possibilidade para  solucionar demandas relacionadas à distribuidora de energia.

A Neoenergia Coelba, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), realizará atendimento em um canal exclusivo para o setor industrial da Bahia, a partir deste mês. Agora, as indústrias do estado filiadas à Federação passam a receber orientação da distribuidora de energia, também, através do FIEB Atende. Por aplicativo de mensagem, as empresas associadas poderão tirar dúvidas a respeito do fornecimento de energia e dos demais serviços.

Uma equipe da distribuidora realizará o encaminhamento de todas as solicitações relacionadas à Neoenergia Coelba que forem enviadas através da plataforma. Após análise dos consultores, será enviado o retorno aos clientes. O objetivo é oferecer aos associados um canal especializado no atendimento aos chamados Grandes Consumidores, aqueles que são atendidos em alta tensão.

Idealizado pela FIEB, o FIEB Atende é um canal que responde questionamentos em áreas como crédito, relações trabalhistas, economia, segurança e saúde no trabalho, direcionadas ao setor industrial.   O atendimento é exclusivo para indústrias associadas e é realizado por aplicativo de mensagem, no número (71) 9 8165 8941, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

*Com informações da Neoenergia Coelba