Tecle ENTER para pesquisar ou ESC para sair

NOTÍCIAS

9 de setembro de 2022

Núcleo Fieb-Sebrae realiza encontro em Santo Antônio de Jesus

FIEB NAC NSFS

Encontro com a presença de todas as instituições financeiras do município buscou articular ações para facilitar acesso ao crédito

Encontro reuniu representantes das entidades e d instituições financeiras do município Foto: AGSN-BA/Divulgação

Da Agência Sebrae de Notícias

Os donos de pequenos negócios de Santo Antônio de Jesus e região terão mais oportunidades para conhecer e acessar linhas de crédito ofertadas por instituições financeiras. Após um encontro realizado na unidade regional do Sebrae, os representantes das instituições presentes já articularam uma agenda de encontros para levar mais informações a empresárias e empresários locais.

O passo inicial para essa agenda ocorreu no último dia 26 de agosto, durante um evento na nova sede do Sebrae em Santo Antônio de Jesus. Na ocasião, os representantes de todas as instituições financeiras do município participaram do encontro, que tinha por objetivo apresentar a atuação do Núcleo de Serviços Fieb-Sebrae na área de crédito, que atende esse ano a região de Santo Antônio de Jesus e outras nove localidades: Salvador, Alagoinhas, Jequié, Vitória da Conquista, Feira de Santana, Juazeiro, Ilhéus, Teixeira de Freitas e Barreiras.

A apresentação expôs como é realizado o atendimento por meio do projeto, que é gratuito, e tem como um dos eixos de atuação a interiorização do crédito.

Outras ações

Além disso, o Núcleo de Serviços Fieb-Sebrae orienta sobre internacionalização e licenciamento ambiental.
Para obter mais informações e entrar em contato com o Núcleo de Serviços FIEB-SEBRAE é só acessar o link.

Notícias relacionadas