Nota de pesar pelo falecimento do empresário Adalberto Coelho
É com pesar que a Federação das Indústrias do Estado da Bahia – FIEB compartilha a notícia do falecimento de Adalberto Coelho, nesta quinta-feira (02), em Salvador. Atuante na diretoria da entidade, Coelho foi vice-presidente da FIEB entre 1974 e 1989.
Natural de Petrolina (PE), Adalberto empreendeu em diversos segmentos na Bahia, construindo uma trajetória bem sucedida na área empresarial. Com sua liderança, exerceu cargos nas diretorias do Sindicato das Indústrias de Fibras Vegetais no Estado da Bahia – Sindifibras, Sindicato da Indústria da Extração de Óleos Vegetais e Animais e de Produtos de Cacau e Balas no Estado da Bahia – Sincaol e Sindicato da Indústria de Mineração de Calcário, Cal e Gesso do Estado da Bahia – Sindical.
O empresário contribuiu também para a CNI participando, ao longo da sua vida, de Conselhos, dentre os quais o Coinfra – Conselho de Infraestrutura.
Era viúvo de Ivete Sampaio de Souza Coelho. A FIEB se solidariza com os filhos, Osvaldo e Augusto, familiares e amigos de Adalberto Coelho.