9 de maio de 2022

NAC FIEB realizou Seminário de Crédito em Jequié

FIEB NAC
NAC FIEB realiza seminário sobre crédito em Jequié. Foto: Divulgação.

O Núcleo de Acesso ao Crédito da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (NAC/FIEB), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Sala do Empreendedor e Prefeitura de Jequié, realizou no último dia 03 de maio o “Seminário de Crédito: Conheça as melhores linhas do mercado e a forma de acesso para as micro e pequenas empresas” na cidade de Jequié, sudoeste do estado.

O evento gratuito contou com a presença de empresários da região e representantes das instituições financeiras, como o Sicoob, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, Sicredi, Credibahia e Desenbahia. O seminário contou com a participação do Secretário de Desenvolvimento do Município, Celso Galvão.

Ricardo Costa, do NAC/FIEB Jequié, apresentou os serviços disponibilizados e cases de sucesso com empresas da região. Os agentes financeiros presentes também apresentaram seus portfólios de produtos e serviços para 2022 e, ao final do evento, foram realizadas rodadas de negócios com as empresas presentes.