24 de maio de 2022

NAC FIEB realiza evento sobre Estudo de Viabilidade Financeira

FIEB NAC
Evento reuniu empresários de região. Foto: Divulgação.

O Núcleo de Acesso ao Crédito da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (NAC/FIEB), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realizou no dia 19 de maio o evento gratuito “Estudo de viabilidade – Aumente as Chances de Sucesso do seu Investimento Empresarial” na cidade de Feira de Santana, centro-norte baiano.

Na ocasião, Andreia Tolentino, do NAC/FIEB Feira de Santana, apresentou os serviços disponibilizados pelo Núcleo, além de cases de sucesso com empresas da região. O evento contou com a participação do palestrante e consultor Antônio Roma e as presenças da analista técnica do Sebrae Ana Luisa Hohenfeld, do gerente regional da Desenbahia, Fabrício Cardim, e empresários.