9 de junho de 2023

FIEB abre inscrições para 14ª edição do Prêmio Indústria Baiana Sustentável

FIEB Sustentabilidade

Premiação tem como objetivo incentivar e divulgar boas práticas de gestão e tecnologias que contribuem para melhoria de desempenho socioambiental do setor.

Foto: Shutterstock

A Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) abre, nesta sexta-feira, 09 de junho, as inscrições para a 14ª edição do Prêmio Indústria Baiana Sustentável, que incentiva, reconhece e divulga boas práticas de gestão e tecnologias do setor produtivo industrial com foco na melhoria do desempenho socioambiental. Os vencedores da edição de 2023 serão conhecidos durante a cerimônia de premiação, no dia 06 de dezembro, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), no bairro Stiep, em Salvador.

Instituições públicas ou privadas que desenvolvem projetos de inovação tecnológica com foco em sustentabilidade também podem participar do prêmio. As inscrições devem ser feitas pela internet, no site da FIEB (www.fieb.org.br) até o dia 15 de setembro.

A premiação destaca projetos em quatro modalidades: Micro/Pequenas empresas; Práticas de Gestão Sustentável e Responsabilidade Socioambiental; Tecnologias Sustentáveis; e Trabalhos da Academia (pós-graduação) e de Centros de Pesquisas Aplicadas com foco em inovações tecnológicas sustentáveis na indústria. O regulamento do Prêmio FIEB Indústria Baiana Sustentável está disponível no portal da FIEB (fieb.org.br). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail premiofieb@fieb.org.br.