11 de julho de 2022

4ª edição da ExpoTech apresenta inovações e tecnologias

FIEB Sindicatos

Voltado para empresas dos segmentos de saneantes, cosméticos e tintas, evento acontece nos dias 18 e 19 de julho.

As novas tecnologias e tendências de mercado voltadas para os segmentos de saneantes, cosméticos e tintas serão apresentadas a empresários da Bahia e de Sergipe na 4ª edição da ExpoTech Saneantes, Cosméticos & Tintas, feira focada em inovação e atualização da indústria, que acontece nos dias 18 e 19 de julho, no Senai Cimatec.

Promovida pelo Saneantes da Bahia, instituição que representa as Indústrias de Sabões, Detergentes, produtos de Limpeza em Geral, Aditivos de uso Industrial e Velas na Bahia, pelo Sindcosmetic, que representa a Indústria de Cosméticos e Perfumaria do Estado e Sebrae, a feira tem como objetivo apresentar as novidades do setor às indústrias da Bahia e Sergipe, especialmente as de micro, pequeno e médio portes, visando apoiar o desenvolvimento da indústria local.

Neste ano, o evento vai contar com a participação de 54 expositores, entre fornecedores de matérias primas e serviços. A maior parte deles são empresas do eixo sul-sudeste, que vão apresentar seus portfólios e tecnologias, buscando a aproximação comercial com as indústrias locais.

A ExpoTech conta com apoio da FIEB, SENAI CIMATEC e Banco do Nordeste. Os interessados devem efetuar a inscrição no site da ExpoTech (expotechbahia.com.br). Mais informações pelos telefones (71) 99165-9179, (71) 99345-1406 ou pelos e-mails saneantesdabahia@fieb.org.br e sindcosmetic@fieb.org.br.