Bahia Expo e Negócios

A primeira edição da feira Bahia Expo & Negócios acontece entre os dias 28 de abril e 1º de maio, no Centro de Convenções de Salvador. A iniciativa é uma parceria do Sebrae com o Senac, e conta com o patrocínio das federações das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), da Agricultura e Pecuária da Bahia (Faeb) e da Bahiagás e apoio da Prefeitura de Salvador.

Maior feira de negócios e capacitação empresarial da Bahia, o evento vai reunir pequenos negócios das maiores cadeias produtivas do estado contemplando os segmentos de alimentos, bebidas, moda, cosméticos, beleza e artesanato. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site www.bahiaexpo.com.br, onde também pode ser acessada a programação completa da feira, que inclui exposição de produtos e serviços e uma ampla agenda de capacitação empresarial.

O objetivo da Bahia Expo & Negócios é promover os micro e pequenos negócios desses segmentos. Serão duas alas de exposição e capacitação empresarial denominadas Food Business e Beauty Fashion Bahia, que vão unir as empresas das respectivas cadeias produtivas.

abr 28 2022 - maio 01 2022
Expired!