Tecle ENTER para pesquisar ou ESC para sair

NOTÍCIAS

10 de novembro de 2021

Série Diálogos Industriais Virtuais terá duas edições em novembro

FIEB

Encontros gratuitos são promovidos pela FIEB, em parceria com a CNI e o Sebrae.

Promovida pela Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com o objetivo de discutir temas relevantes para o setor industrial, a Série Diálogos Industriais Virtuais terá duas edições em novembro. Os encontros virtuais são gratuitos e têm como objetivo discutir temas relevantes para o setor industrial, contribuindo para a busca de soluções para as empresas.

O primeiro encontro de novembro acontece no dia 17.11, às 9h, com o tema Startup-se: alavancando negócios pela gestão no modelo das startups. Para conduzir a discussão foi convidado o empreendedor e especialista em gestão empresarial e inovação, Igor Salotto. Ele vai apresentar os princípios que regem esses novos modelos de negócio, que transformaram a lógica de mercado.

O evento é aberto a empresários da indústria baiana. Para participar, os interessados devem fazer a inscrição pela internet, através deste link. Para mais informações, entrar em contato pelo Whatsapp FIEB Atende (71) 98165-8941.

Já o último encontro da série Diálogos Industriais acontece no dia 30.11, às 9h, com a temática o Futuro dos negócios: como transformar incertezas em oportunidades de crescimento. Na oportunidade, o pesquisador nas áreas de inovação, estratégia, marketing digital e tecnologias emergentes, Marcelo Minutti, vai discutir como as tecnologias emergentes, combinadas com modelos de negócios inovadores, têm ajudado as empresas a reduzir custos e melhorar resultados. As inscrições para este evento também já estão abertas e podem ser realizadas por meio deste link.

As palestras têm duração de duas horas e incluem um bate-papo para esclarecimento de dúvidas. Os encontros da Série Diálogos Industriais Virtuais são gratuitos e fazem parte do programa Associa Indústria, que tem como objetivo sensibilizar empresários sobre temas impactam o ambiente de negócios e a competitividade da indústria, além de estimular ações empresariais coletivas e promover a troca de experiências e a disseminação de boas práticas entre líderes setoriais.

Notícias relacionadas