Tecle ENTER para pesquisar ou ESC para sair

NOTÍCIAS

15 de setembro de 2022

Rodada de Soluções aproxima empresas e fornecedores

CIEB FIEB
Iniciativa busca contribuir para a geração de negócios, facilitando o acesso a produtos e serviços.
Foto: Divulgação.

Mais de 50 empresas baianas participaram da Rodada de Soluções Empresariais, promovida nesta quarta-feira (14.09) pela Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) e pelo Centro das Indústrias da Bahia (CIEB), com o objetivo de contribuir para a geração de negócios, facilitando o acesso a produtos e serviços oferecidos pelo Sistema FIEB e pela Rede de Parceiros do CIEB.

“Essa é uma forma interessante de apresentar soluções que as empresas precisam e muitas vezes não sabem que existem”, comentou Paulo Esper, do escritório Pina & Esper Advogados Associados, que participou do evento pela primeira vez. Nos encontros de negócios, ele destacou o serviço de assessoria jurídica 100% digital. “Além de agilizar o atendimento, esse é um serviço menos custoso para as empresas. A assessoria é realizada através do nosso sistema, que registra o histórico do atendimento”, comentou.  

Já a RG2 Engenharia apresentou soluções para redução de gastos com energia elétrica. “Oferecemos soluções em energias alternativas. Neste evento, nosso foco é energia solar fotovoltaica, esclarecendo para os empresários como podem adotar essa fonte de energia”, comentou o diretor de Negócios da empresa, Lucas Nunes.

O diretor de Tecnologia da empresa, Cristozildo Gomes, ressaltou que a Rodada de Soluções Empresariais “mostra a proatividade do CIEB e da FIEB para apresentar produtos e serviços que contribuem para o crescimento das empresas”, destacou.

O consultor empresarial Rodrigo Mendes também aprovou a iniciativa. “Aqui estão muitos serviços importantes para as indústrias, em áreas como investimentos e energias alternativas, por exemplo, que contribuem para a gestão dos negócios. É uma oportunidade de acessar essas novas soluções”, avaliou.

Para que empresas do interior do estado pudessem participar do evento, foi realizada uma rodada online, com salas de reuniões virtuais.

Notícias relacionadas