8 de setembro de 2022

Evento aproxima empresários e fornecedores de produtos e serviços

CIEB FIEB

Gratuita, Rodada de Soluções Empresariais será realizada no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB).

Com o objetivo de aproximar empresas baianas de fornecedores, contribuindo para a geração de negócios, a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) e o Centro das Indústrias da Bahia (CIEB) promovem, no próximo dia 14 de setembro, no auditório da FIEB, a Rodada de Negócios Empresariais.

Na oportunidade, serão apresentados produtos e serviços oferecidos tanto pelas entidades que integram o Sistema FIEB (SESI, SENAI, SENAI CIMATEC, IEL), quanto por empresas associadas à Rede de Parceiros do CIEB.

Seguros empresariais, plano de saúde, novas tecnologias e soluções para redução de gastos com energia elétrica são alguns dos serviços disponíveis. “Nosso objetivo é promover a geração de negócios, facilitando o acesso do empresário a soluções disponíveis no Sistema FIEB e na nossa Rede de Parceiros”, destaca o gerente do CIEB, André Pinto.

O evento é gratuito e será realizado no formato de reuniões, com duração média de 20 minutos.  Para que empresas do interior do estado possam participar, será realizada uma rodada online, em salas de reuniões virtuais.

Os interessados devem se cadastrar através deste formulário. Após a inscrição, os organizadores do evento vão entrar em contato para agendar as reuniões. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cieb@fieb.org.br ou pelo telefone 3343-1214.