23 de setembro de 2022

Rodada estima movimentar R$80 milhões em negócios

IEL

Encontro foi realizado pelo IEL Bahia durante o Fórum Brasil Agro Florestal, em Eunápolis.

Foto: Shutterstock

Uma rodada de negócios realizada pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL Bahia) deve movimentar mais de R$ 80 milhões. Essa é a expectativa dos participantes do encontro, que envolveu empresários e produtores rurais do extremo-sul da Bahia. A rodada fez parte da programação do Fórum Brasil Agro Florestal, realizado pela Associação dos Produtores de Eucalipto do Extremo Sul da Bahia (ASPEX), em Eunápolis, entre os dias 21 e 23 de setembro.

“A rodada teve a missão de arregimentar os contatos realizados ao longo do Fórum Brasil Agro Florestal e transformá-los em oportunidades de futuras parcerias comerciais. Trata-se de uma iniciativa relevante para a ampliação dos negócios e, como isso, o desenvolvimento econômico da região”, destacou a gerente do IEL na região Sul do Estado, Fernanda Moreira.

Patrocinadora do evento, a Veracel foi uma das empresas participantes da rodada. “Toda vez que a gente tem a oportunidade de estar olho a olho, frente a frente, trazendo as pessoas para conhecer a nossa empresa, tem um valor intrínseco muito grande de confiança e relacionamento. Acredito que o evento da Aspex foi muito positivo para pensar no futuro e traçar ações positivas para seguir desenvolvendo a nossa região”, avaliou o presidente da Veracel, Caio Eduardo Zanardo.

O empresário Giliard dos Santos Vieira, do centro automotivo Auto GV Eletrônicos, também avaliou positivamente a iniciativa. “Fiquei muito satisfeito porque a rodada de negócios tende a ajudar muito a nossa empresa. Os encontros de negócios contribuíram para que pudéssemos conhecer diferentes fornecedores e ampliar a nossa rede de contatos”, comentou.