28 de dezembro de 2020

Programa de Competitividade para Internacionalização das MPMEs da Bahia

CIN

Soluções para potenciais exportadores

Programa voltado às pequenas e médias empresas (PMEs) que desejam aumentar a competitividade e atingir mercados internacionais, por meio do acompanhamento individualizado, pensamento estratégico e ações de preparação para um mercado doméstico cada vez mais globalizado.

É composto por diversas etapas iniciando pelo levantamento de informações estratégicas que subsidiarão a identificação de necessidades das empresas, dando origem ao Plano de Internacionalização – P.I., que se constitui de informações que orientarão a decisão estratégica do empreendedor, além da indicação de ações de capacitação, de inteligência e promoção comercial.

Essas ações envolvem diversos parceiros, comprometidos com a disponibilização de seus portfólios ajustados ao perfil de cada negócio e monitorados individualmente. Além do Sistema FIEB (SENAI/CIMATEC, IEL, CIEB), são parceiros a Confederação Nacional das Indústrias – CNI, a Apex-Brasil o SEBRAE e diversas entidades nacionais e internacionais.

Etapas do Programa

Para inscrever-se ou obter mais informações clique aqui.

CIN-FIEB
Email: cin-fieb@fieb.org.br.