Tecle ENTER para pesquisar ou ESC para sair

NOTÍCIAS

16 de agosto de 2022

Neoenergia Coelba e SENAI abrem 440 vagas para curso gratuito

Qualificação SENAI

A Neoenergia, em parceiria com o SENAI BAHIA, está com inscrições abertas, até 23 de agosto, para o curso Noções Básicas de Eletricidade, 100% EAD, gratuito e autoinstrucional, com oito horas de duração. As inscrições podem ser feitas no site www.senaibahia.com.br/gratuitoneoenergia/. A classificação dos candidatos se dará por ordem de inscrição e a quantidade de vagas destinadas para o estado da Bahia.

São oferecidas 440 vagas para profissionais autônomos que atuam na área de Construção Civil (eletricistas, pedreiros, pintores, instaladores de antenas etc.), com ensino fundamental completo e que comprovarem residência na Bahia.

“Os cuidados com trabalhos próximos à eletricidade são importantes e merecem ser destacados, principalmente quando se trata de construções e reformas de edificações. A qualificação profissional é essencial para que a atividade seja exercida com segurança. Na Neoenergia, nós prezamos pela segurança das pessoas e esta iniciativa em parceria com o SENAI BAHIA só reforça o nosso compromisso com o tema”, afirma o gerente de Saúde e Segurança da Neoenergia, Harley Albuquerque.

“Segurança é um tema importante em qualquer segmento. Quando tratamos de eletricidade, torna-se vital ter profissionais bem capacitados para atuar sem riscos. A Neoenergia, parceira em muitos projetos, com uma visão aguçada, tem aproveitado a experiência do SENAI BAHIA e as vantagens do EAD para disponibilizar essa oportunidade de aprendizado a profissionais nos estados em que atua.” destaca o gerente de Inovação e Tecnologias Educacionais do SENAI BAHIA, Ricardo Lima.

O SENAI BAHIA divulgará o resultado das inscrições para os candidatos no site www.senaibahia.com.br/gratuitoneoenergia/ e também enviará e-mail para os classificados, no dia 24 de agosto.

As aulas terão início no dia 29/08 e tem previsão de término no dia 12 de setembro. Mais informações no site www.senaibahia.com.br/gratuitoneoenergia/

Notícias relacionadas