Governador eleito participa de confraternização na FIEB
Eleito governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues participou, nesta qunta-feira (15), da confraternização de fim de ano da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB). Recepcionado pelo presidente da casa, Ricardo Alban, Rodrigues recebeu cumprimentos dos convidados e falou sobre diálogo com o setor produtivo.
Na ocasião, Jerônimo disse que vai “fechar” a equipe do seu secretariado nos próximos dias e garantiu que o titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) terá um perfil de boa interlocução com empresários e a própria FIEB.
Com relação às expectativas do setor produtivo para sua gestão, o governador eleito afirmou que já incorporou algumas das sugestões feitas pelas federações da Indústria, Comércio, Agricultura e Transportes ao seu plano de governo, e que o diálogo com os principais setores da economia baiana será permanente para a produzir impactos positivos. “Tenho o maior interesse numa agenda intensa de geração de empregos. E tendo Lula na presidencia, não posso perder a oportunidade de trabalhar em parceria com o governo federal. Temos também projetos volumosos de energias renováveis, a própria Ferrovia (Oeste-Leste), a ponte (Salvador-Itaparica), as cadeias produtivas estratéticas para o estado, há muito no que se trabalhar de forma parceira”, pontuou.
Confraternização – Já tradicional, a celebração de fim de ano da FIEB reúne lideranças da organização e de entidades parceiras, como Fecomércio, Sebrae-BA, Fetrabase, e FAEB, além de representantes de instituições públicas e privadas, autoridades e empresários.