3 de novembro de 2021

Gestão de dados de Segurança e Saúde no Trabalho é tema de live do SESI

Saúde e Segurança no Trabalho SESI

A implantação do eSocial, o programa do governo federal que reúne informações trabalhistas, previdenciárias, tributárias e fiscais relacionadas à contratação e utilização de mão de obra, está impondo às empresas a gestão desses dados, o que exige adaptação.

Para tratar do assunto, o Serviço Social da Indústria da Bahia (SESI Bahia), por meio da sua Gerência de Saúde e Segurança na Indústria, realiza, nesta quinta-feira (4), às 20h, o encontro virtual “ESocial: Gestão de Dados de Segurança e Saúde no Trabalho”. Com objetivo de orientar as empresas, a live, transmitida pelo canal do SESI no YouTube.

Nesta edição, mediada pelo gerente executivo de Saúde e Segurança na Indústria do SESI Bahia, Amélio Miranda, vão participar a assistente social, Mônica Paiva, que possui uma sólida experiência de atuação na área de Recursos Humanos e o coordenador-geral de Benefícios de Risco e Reabilitação Profissional na Secretaria de Previdência do Ministério do Trabalho e Previdência, Orion Oliveira.

Evento: eSocial: Gestão de Dados de Segurança e Saúde no Trabalho

Data: quinta-feira, 04 de novembro de 2021

Acesso: canal do SESI no YouTube (youtube.com/sesibahiaoficial)