22 de fevereiro de 2022

FIEB e Sebrae realizam Missão Empresarial a Portugal

CIN Comércio Exterior

Ação é direcionada para empresas baianas de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, Confecções, Artigos de Couro e Acessórios

Com o objetivo de alavancar o potencial exportador das empresas baianas das áreas de HPPC – Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, Confecções, Artigos de Couro e Acessórios, a Federação das Indústrias do Estado da Bahia – FIEB e o Sebrae Bahia promovem, entre 01 e 05 de abril, uma Missão Empresarial à Portugal.

A missão prevê visitas técnicas a indústrias, centros atacadistas e varejistas; encontros de negócios com potenciais interlocutores para vendas na Europa; seminários exclusivos sobre canais de venda, negociações e regulação internacional.

Haverá também um stand coletivo com exposição de produtos na maior feira internacional de beleza da Península Ibérica, a EXPOCOSMÉTICA 2022 (www.expocosmetica.exponor.pt), na cidade do Porto, Portugal, de 02 e 04 de abril 2022.

Os empresários participantes terão apoio técnico e acesso a serviços das instituições organizadoras das atividades durante todo o período da missão. Ficará a cargo deles (empresários) os custos de viagem (passagem, hospedagem e alimentação).

Além da Missão Empresarial à Portugal, será realizada uma Rodada Virtual de Negócios entre compradores internacionais e empresas baianas. A atividade será aberta aos participantes da Missão e demais empresários baianos dos setores de HPPC, Confecções, Artigos de Couro e Acessórios.

Informações: (71) 3343-1424 | cin-fieb@fieb.org.br.

Inscrições pelo link.