11 de fevereiro de 2022

FIEB lança agenda de capacitações sobre comércio exterior para 2022

CIN FIEB
Serão realizados 19 cursos online sobre temas relacionados à internacionalização. Foto: Shutterstock.

A Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) está propondo uma agenda de capacitações sobre temas relacionados ao comércio exterior. Em 2022, serão promovidas 19 capacitações em diferentes temas relacionados à internacionalização, voltadas para empresas interessadas no mercado externo.

As capacitações on-line fazem parte de um programa de cursos a distância desenvolvido em parceria entre os Centros Internacionais de Negócios de 15 estados. O próximo curso, com o tema Exportação na Prática, será realizado nos dias 26 e 27 de abril.

Com carga horaria de 6h, o curso será ministrado por Guilherme Bergmann, professor da Universidade de Caxias do Sul e consultor de comércio internacional, logística e gestão portuária.

Na oportunidade, serão apresentadas as etapas do processo de exportação e explicada sua dinâmica, para que os empresarios tenham condições de avaliar os riscos, saber a quem recorrer quando necessário e onde buscar informações para elucidar suas dúvidas.

Os interessados podem efetuar a inscrição acessando o link https://bit.ly/ExpCOMEX, onde encontram mais detalhes sobre o curso. O investimento é de R$220 (duzentos e vinte reais). Para empresas associadas ao CIEB ou sindicatos o investimento é de R$ 190 (cento e noventa reais). Mais informações pelo telefone (71) 3343-1359 ou pelo e-mail cin-fieb@fieb.org.br.

Confira a programação para 2022: