Tecle ENTER para pesquisar ou ESC para sair

NOTÍCIAS

30 de janeiro de 2023

Edital seleciona projetos para apresentações no Centro Cultural SESI Casa Branca

Centro Cultural SESI Casa Branca SESI

Propostas devem ser apresentadas até 06 de fevereiro pelo site www.sesicasabranca.com.br.

O Centro Cultural SESI Casa Branca vai disponibilizar gratuitamente pauta nos espaços Sala Letieres Leite e a Varanda SESI Casa Branca. Foto: Gilberto Jr / Coperphoto / Sistema FIEB.

O Centro Cultural SESI Casa Branca vai disponibilizar gratuitamente pauta nos espaços Sala Letieres Leite e a Varanda SESI Casa Branca entre os meses de fevereiro a abril de 2023. Um edital, lançado nesta segunda-feira, 30.01, vai selecionar projetos de espetáculos e shows presenciais para apresentação no novo espaço

As propostas devem ser submetidas até 06 de fevereiro e podem ser em diferentes áreas como teatro, circo, música, dança, artes visuais, literatura, audiovisual, videomapping, performances, culturas digitais, formação artística e/ou cultural.  Serão aceitos projetos de todas as faixas etárias, inclusive infantil. O resultado será divulgado até o dia 10 de fevereiro.

O edital detalhado com a documentação necessária para submissão de proposta pode ser acessado no site do Centro Cultural SESI Casa Branca (www.sesicasabranca.com.br). Mais informações pelo e-mail casabranca@fieb.org.br.

Sobre o Centro Cultural SESI Casa Branca

O Centro Cultural SESI Casa Branca comporta um espaço de ciência, teatro e eventos, numa proposta inovadora em Salvador, de iniciativa do Serviço Social da Indústria (SESI). Implantado na área do Solar Machado, próximo ao Largo do Papagaio, apelidado pela comunidade de Casa Branca, o edifício é uma referência arquitetônica da região.

O Centro Cultural SESI Casa Branca divide o espaço com a Escola SESI Comendador Bernardo Martins Catharino e o Centro Esportivo do SESI, reforçando a oferta de serviços voltados para a comunidade e o trabalhador da indústria.

Notícias relacionadas