Tecle ENTER para pesquisar ou ESC para sair

7 de junho de 2024

Bernard Appy participa de painel sobre Reforma Tributária na FIEB

Economia FIEB
Bernard Appy estará na segunda-feira, em Salvador Foto: Lula Marques/ Agência Brasil

O Secretário Extraordinário da Reforma Tributária do Ministério da Fazenda, Bernard Appy participa, nesta segunda-feira, 10 de junho, em Salvador, do Seminário Reforma Tributária, que será realizado, das 9h às 13h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB). O evento tem vagas limitadas e os interessados podem se inscrever neste link.

Além de Bernard Appy, participam do evento o deputado federal, Cláudio Cajado, membro do GT da regulamentação da reforma tributária na Câmara dos Deputados, o Superintendente de Economia da CNI, Mário Sérgio Telles, e a sócia de Tributos da Grant Thornton Brasil, Wanessa Pinheiro.

O seminário tem como objetivo discutir o novo sistema tributário brasileiro e os desafios de sua regulamentação. Serão abordados aspectos gerais em relação aos novos tributos e possíveis impactos econômicos para o setor industrial.

Entre 2003 e 2009, Appy, que foi o mentor da proposta de Reforma Tributária, comandou a Secretaria de Política Econômica do Ministério da Fazenda e a Secretaria Extraordinária de Reformas Econômico-Fiscais do Ministério da Fazenda.