Abit lança projeto Embaixadores para ampliar presença institucional nas regiões do Brasil
Com o objetivo de fortalecer sua atuação no setor têxtil e de confecção, a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção – Abit iniciou o projeto Embaixadores Abit, que contará com a participação de 10 líderes empresariais atuando regionalmente. Um dos representante da primeira edição do projeto será o empresário Hari Hartmann, CEO da Polo Salvador, pelo estado da Bahia.
Ao longo de 12 meses, os embaixadores representarão a entidade em eventos locais, compartilharão conteúdos estratégicos e contribuirão na prospecção de novos associados. A iniciativa reforça o compromisso da Abit com o associativismo e a valorização do setor em todo o território nacional.
Os embaixadores também poderão participar de ações exclusivas, como encontros especiais promovidos pela Abit. “Acreditamos que a experiência e o engajamento do Sr. Hari Hartmann contribuirão significativamente para reforçar o elo institucional da Abit com o Estado da Bahia”, afirmou o diretor superintendente da Abit, Fernando Valente Pimentel.