1 de dezembro de 2022

2º Café Empresarial do CIEB tem como foco inovação

CIEB Inovação
Eduardo Sá, vice-presidente do CIEB. Fotos: Gilberto Jr./Coperphoto/Sistema fIEB.

O Centro das Indústrias do Estado da Bahia (CIEB) realizou, nesta quinta-feira (1º), o seu segundo Café Empresarial de 2022. O encontro, que tem como objetivo promover discussões e gerar oportunidades de negócios para o empresariado baiano, foi patrocinado pela Nicolai Mascarenhas Advocacia, Tronox e Rodobens.

O evento teve como palestrante convidado o cofundador da EmbraerX, Marco Cesarino, que falou sobre Inovação. Ele falou sobre os projetos mais recentes da gigante da aviação e dos elementos fundamentais para inovação com resultados.

Eduardo de Sá, vice-presidente do CIEB e diretor da Aramita Industrial ressaltou que o CIEB promove intercâmbio entre as empresas associadas mirando a geração de negócios, e que o Café “é uma ferramenta para criar network e oportunidades de desenvolvimento empresarial”.

A empresária e diretora da FIEB, Arlene Vilpert, lembrou que o Café Empresarial tem também um cunho social, com doações para a obra social Casa da Mãe, que reforma casas de idosos em situação de vulnerabilidade. “Este é um espaço de conexões e a gente pode aproveitar a fazer a diferença na vida dessas pessoas”, pontuou.