Tecle ENTER para pesquisar ou ESC para sair

Eventos

INDIA STEEL EXPO 2023

A Embaixada da Índia em Brasília convida para a a 5ª edição da International Exhibition & Conference on Steel Industry – ‘INDIA STEEL EXPO 2023’. Os detalhes do evento são os seguintes:

Evento          :           INDIASOFT 2022

Data               :           27 e 28 de Março de 2023

Inscrição       :           https://www.indiasoft.org/

Local              :           Nova Delhi, Índia

O India Steel Expo 2023 proporcionará uma oportunidade única aos produtores internacionais de aço, empresas de tecnologia para mostrar seus equipamentos, tecnologia de ponta e suas melhores práticas através de demonstrações ao vivo em 12.000 metros quadrados de área de exposição e também fornecerá uma excelente plataforma para compradores, vendedores, fornecedores de tecnologia, fabricantes, comerciantes, importadores, investidores e outras organizações/instituições aliadas da indústria do aço para interagir e desenvolver relações comerciais saudáveis com a indústria siderúrgica indiana. Encontre em anexo uma cópia do Folheto – India Steel Expo 2023 e Post Show Report- India Steel Expo 2019 (faça o download clicando nestes hiperlinks).

A Embaixada da Índia apreciará se puder participar no INDIA STEEL EXPO 2023, registrando-se através do link acima. Em caso de qualquer dúvida ou assistência relativa ao evento, sinta-se à vontade para contatar a Embaixada no e-mail com3.brasilia@mea.gov.in.

Data

mar 27 2023
Expired!

Mais Informações

Inscrições
Categoria
Inscrições