Encontro Empresarial Bahia-Catalunha

A Federação das Indústrias do Estado da Bahia – FIEB e o Governo do Estado da Bahia, com apoio da Embaixada da Espanha no Brasil e da Câmara de Comércio Brasil – Catalunha, têm o prazer de convidar para o Encontro Empresarial sobre Oportunidades de Negócios entre Bahia e Catalunha, que acontecerá no dia 17 de março das 8h30 às 12h, no SENAI CIMATEC.

A Espanha é o segundo maior investidor estrangeiro no Brasil, com um estoque de capital de mais de 40 bilhões de euros. A região da Catalunha, por sua vez, é o motor da economia espanhola, sendo responsável por 20% do Produto Interno Bruto (PIB) do país. Juntas, Bahia e Catalunha oferecem várias oportunidades de negócios que serão apresentadas durante este encontro.

Na ocasião do evento, autoridades brasileiras e espanholas realizarão uma apresentação das oportunidades de negócios entre a Bahia e a Catalunha. A seguir, serão apresentadas as empresas catalãs da delegação e organizado um momento de networking entre empresários da Bahia e da Catalunha no intuito de fomentar potenciais parcerias de negócios, projetos de investimentos, etc.

• Panorama das oportunidades de negócios entre a Bahia e a Catalunha
  • Apresentação dos projetos e empresas da Catalunha