SESI

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Etapa estadual dos Jogos do SESI reúne 600 atletas

Clique e veja fotos dos Jogos Estaduais do SESI 2011

Cerca de 600 trabalhadores de 65 empresas baianas fizeram parte da etapa estadual dos Jogos do SESI, que aconteceu no último final de semana (28 e 30/10), na unidade do SESI em Simões Filho. Os atletas competiram em dez modalidades diferentes: futebol de campo, futebol sete master, futsal, atletismo, natação, xadrez, tênis de mesa, tênis de campo, vôlei de areia e voleibol.

A empresa que mais se destacou foi a Coelba, com 25 medalhas de ouro, 20 delas na natação. A Elekeiroz, indústria de intermediários químicos sediada em Simões Filho, foi o segundo destaque nos jogos, obtendo seis ouros, todos na natação.

Sérgio Pinheiro, da mineradora Magnesita, de Vitória da Conquista, foi escolhido para representar os atletas e desfilar com a tocha durante a abertura dos jogos estaduais, realizada na noite do dia 28/10, com a presença do superintendente do SESI Bahia, José Wagner Fernandes. Com a medalha de ouro nos três mil metros deste ano, Sérgio tornou-se pentacampeão de atletismo nos Jogos do SESI. A abertura contou ainda com uma apresentação do grupo de dança do SESI Itapagipe.

Os classificados na etapa estadual participam da etapa regional, que será realizada de 11 a 15 de novembro, em Pernambuco. De lá sairão os participantes do torneio nacional, previsto para acontecer em Goiás, em 2012. A competição tem como objetivo estimular a melhoria das relações de trabalho e contribuir para a qualidade de vida dos trabalhadores.

Confira os resultados dos Jogos.

Rodapé

FIEB