CURSO TÉCNICO

• Manutenção Mecânica
• Eletrotécnica
• Redes de Computadores*
• Logística*
• Segurança no Trabalho*

PÓS-GRADUAÇÃO

• MBA em Gestão de Projetos
• Especialização em Gestão da Manutenção / CEGEM

* Cursos disponíveis a partir de março de 2008.

As indústrias de Feira de Santana e região acabam de ganhar um excelente motivo para se tornarem ainda mais competitivas. Com a inauguração da nova unidade do SENAI Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia torna-se também a sede do maior centro de qualificação profissional do interior baiano. Por meio dela, será possível integrar todas as competências do SENAI-BA, fortalecendo ainda mais a atuação da entidade na região. Isso porque a nova unidade vai oferecer ampla formação profissional para todos os níveis, básico, técnico e graduação tecnológica.

Para atingir esse grau de excelência, o SENAI realizou grandes investimentos na unidade de Feira de Santana, que passou por uma completa reestruturação na parte física, além da aquisição de novos equipamentos e da contratação de profissionais altamente qualificados. E o principal: todas essas ações foram realizadas em perfeita sintonia com as necessidades das indústrias da região.

A inauguração da nova unidade Feira de Santana é mais um momento importante na ligação histórica entre o SENAI e a evolução industrial da região. E é também a comprovação de que, para lidar de forma competitiva e eficiente com as novas tecnologias, o profissional precisa ter uma excelente qualificação. Com 39 anos de funcionamento, o SENAI Feira de Santana é o lugar certo para isso, pois é o mais moderno centro de educação profissional do interior da Bahia. E acaba de ficar ainda mais completo e avançado.


O SENAI Feira de Santana em números

Essa unidade estava desativada desde 2000 e agora está sendo entregue depois de uma grande reforma e ampliação. Tudo isso para a qualifi cação e o desenvolvimento profissional das indústrias da região.

Investimento de R$ 5 milhões
16 novos laboratórios e uma área de E.M.I. (Equipamentos Móveis Industriais)
13 salas de aula
Formação de mais de 3 mil alunos/ano
Área total: 16.400m2
Área construída: 3.526m2
Praça central arborizada
Prédios interligados por passarelas

Linhas de Atuação e Produtos em Educação

Tecnologia da Informação

Áreas de atuação do SENAI

Elétrica e Automação

Manutenção Industrial

Centro de Formação Profissional Jayme Villas - Boas Filho

Rua Eduardo Fróes da Motta, 5000, Campo Limpo, Feira de Santana - BA
Tel.: (75) 3229-9100 - senaifsa@fieb.org.br