Tecle ENTER para pesquisar ou ESC para sair

Ouvidoria

Ampliar a transparência dos atos praticados pelas entidades que compõem o Sistema FIEB é um dos objetivos da Ouvidoria Geral, criada em maio de 2010. A Ouvidoria Geral é órgão de assessoramento vinculado à Presidência do Sistema FIEB.

Sendo assim, o órgão atua como ligação entre a sociedade, o público interno e as instâncias administrativas do Sistema, assegurando um canal de comunicação autônomo, com credibilidade, agilidade e imparcialidade. A Ouvidoria do Sistema FIEB recebe, analisa e encaminha as sugestões e reclamações sobre atos que contrariem os princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, eficiência e economicidade.

Neste site, é possível encaminhar sugestões e/ou reclamações, que serão recebidas pela Ouvidoria. Os usuários podem se manter anônimos ou se identificar, se assim desejarem, permitindo neste caso o retorno sobre as suas sugestões ou reclamações. O regimento da Ouvidoria prevê o sigilo das informações.

Caso haja alguma dificuldade no registro eletrônico ou no acompanhamento da sua solicitação no sistema, entre em contato com (71) 3879-1637