segunda-feira, 10 de julho de 2017

Encontro apresenta tendências para o segmento de panificação e confeitaria

Tendências de mercado e perspectivas para o segmento de confeitaria e panificação foram apresentadas a empresários de Vitória da Conquista no Encontro de Alimentos e Panificação, realizado nos dias 05 e 06 de julho. O evento gratuito foi promovido em parceria pelo Centro das Indústrias do Estado da Bahia (Cieb) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com apoio das empresas Adinor e Bunge.

Encontro reuniu empresários do segmento de confeitaria e panificação de Vitória da Conquista.

“O evento teve como principal objetivo o atendimento às demandas dos empresários do segmento com capacitações técnicas com foco em gestão e também para qualificação de mão de obra”, explica o analista de projetos do CIEB, Igor Oliveira. Desde 2014 a instituição tem realizado ações voltadas para o segmento de panificação e confeitaria em Vitória da Conquista.

O analista de projetos do CIEB, Igor Oliveira, durante cerimônia de abertura do encontro. Fotos: Mário Bittencourt/Coperphoto/Sistema FIEB

A programação dos dois dias do evento englobou palestras, oficinas que abordaram temas como atendimento ao cliente, tendências de mercado de panificação, confeitaria integral e inovação. As atividades foram realizadas no espaço de eventos Casa Rafiki e na unidade integrada do Sistema FIEB no município, localizada na Avenida Olívia Flores.