A+ A-

Crédito Estudantil - SENAI BAHIA

 

Pensando em novas possibilidades para você ter acesso a uma boa formação técnica e aumentar suas chances no mercado de trabalho, o SENAI Bahia fechou uma parceria com a FUNDACRED e lançou o CredTEC e o +MAISACESSO. Agora você pode se matricular e solicitar o crédito estudantil que mais se adequar.

O crédito educacional possibilita que o estudante pague 50% da mensalidade durante o Ensino Técnico e 50% depois de formado*. Ele não cobra juros remuneratórios e a taxa administrativa é a menor do Brasil.

*Após a conclusão do curso ou término do vínculo como o Senai Bahia.

 

CREDTEC

 

O que é o CREDTEC?

Esse crédito educacional CREDTEC é uma parceria com o SENAI, possibilitando que o estudante pague parte da mensalidade enquanto estuda e o restante ao concluir o curso (ou terminar o vínculo com o SENAI). Não há cobrança de juros remuneratórios e a taxa administrativa é de 0,5% ao mês. Consulte regulamento.

 

Quem pode solicitar?

Qualquer estudante pode solicitar, inclusive os negativados, pois é analisada somente a renda do fiador. E sobre o fiador, ele pode ser qualquer pessoa, exceto cônjuge, desde que atenda aos requisitos do regulamento.

Como contratar o crédito?
A solicitação do crédito é 100% online, basta acessar credtec.org. Você também pode fazer uma simulação antes para ver como ficarão os valores das suas mensalidades.

Declaração de hipossuficiência | CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Leia o regulamento e faça sua solicitação.
Clique aqui para acessar

 

+MAISACESSO

O que é o +MAISACESSO?

Esse crédito educacional +MAIS ACESSO é uma parceria com o SENAI, possibilitando que o estudante pague parte da mensalidade enquanto estuda e o restante ao concluir o curso (ou terminar o vínculo com o SENAI). Não há cobrança de juros remuneratórios e a taxa administrativa é de 1% ao mês. Consulte regulamento.

 

Quem pode solicitar?

Qualquer estudante pode solicitar, inclusive negativados, pois não há necessidade de fiador ou análise de renda.


Como contratar o crédito?

A solicitação do crédito é 100% online, basta acessar maisacesso.org.br. Você também pode fazer uma simulação antes para ver como ficarão os valores das suas mensalidades (facilidade de acesso mobile).

Leia o regulamento e faça sua solicitação.
Clique aqui para acessar

topo