A+ A-

Escola de Eletricistas Alagoinhas, Eunápolis, Ilhéus, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal e Teixeira

 

RESULTADO: 2ª LISTA DE CONVOCAÇÃO

 

A COELBA – COMPANHIA DE ELETRICIDADE DO ESTADO DA BAHIA e O SENAI DR/BA, tornam público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para formação de novas turmas para o Curso de capacitação em Redes de Distribuição de Energia Elétrica da Escola de Eletricistas da Bahia, a ser realizado pelo SENAI/DR/BA E COELBA, nos municípios de Alagoinhas, Eunápolis, Ilhéus, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal e Teixeira de Freitas.

 

Processo Seletivo para o Curso de Eletricista de Redes de Distribuição em Alagoinhas/Ba (50 vagas), Eunápolis/Ba (50 vagas), Ilhéus/Ba (25 vagas), Paulo Afonso/Ba (50 vagas), Ribeira do Pombal/Ba (50 vagas) e Teixeira de Freitas/Ba (50 vagas).


Objetivos:

Gerar competências gerais e específicas em eletricidade, capacitando os alunos a executarem atividades em instalações elétricas em redes de distribuição de energia.

Depois de formados, os eletricistas passarão a compor o “Banco de Talentos” da COELBA – Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia para possíveis oportunidades de trabalho.

 

Inscrição:

As inscrições estarão abertas no período de 03/02/2020 às 17 horas a 10/02/2020 às 18 horas ou até atingir o número limite de 600 (seiscentos) inscritos nos municípios de Alagoinhas, Eunápolis, Paulo Afonso/Ba, Ribeira do Pombal e Teixeira de Freitas e de 300 (trezentos) inscritos no município de Ilhéus.

a) Ter concluído o ensino médio;

b) Possuir no mínimo 18 anos, na data de inscrição, no processo seletivo;

c) Ter carteira de habilitação válida B, C ou D;

 

Seleção:

O processo seletivo será constituído de 06 (seis) etapas de avaliação dos (as) candidatos (as), de caráter eliminatório e classificatório. As etapas são:

1 - Inscrição online

2 - Confirmação da inscrição com apresentação de documentação comprobatória dos pré-requisitos,

3 - Prova Escrita;

4 - Avaliação psicológica;

5 - Avaliação prática, conforme anexo II;

6 - Entrevista para avaliação do perfil técnico.

 

Local e Horários de Realização do Curso:

O curso será realizado nas unidades de Alagoinhas/Ba, Eunápolis/Ba, Ilhéus/Ba, Paulo Afonso/Ba, Ribeira do Pombal/Ba e Teixeira de Freitas/Ba.

 

Infraestrutura e dos Recursos envolvidos

O curso será gratuito, mantido pela COELBA – COMPANHIA DE ELETRICIDADE DO ESTADO DA BAHIA e ministrado pelo SENAI/DR/BA, nas unidades de Alagoinhas/Ba, Eunápolis/Ba, Ilhéus/Ba, Paulo Afonso/Ba, Ribeira do Pombal/Ba e Teixeira de Freitas/Ba.

Regime e Duração do Curso

As aulas do curso de capacitação serão ministradas de segunda-feira a sexta-feira (e excepcionalmente aos sábados e domingos) das 8:00 às 17:00, nas instalações das Unidades do SENAI/DR/BA (ou outro local designado) nas cidades de Alagoinhas/Ba, Eunápolis/Ba, Ilhéus/Ba, Paulo Afonso/Ba, Ribeira do Pombal/Ba e Teixeira de Freitas/Ba.

Dúvidas e esclarecimentos: edital-02-2020-escola-de-eletricista-ba@fieb.org.br

 

EDITAL

Edital 02/2020 – Escola de Eletricistas 

RETIFICAÇÃO

Retificação 01 | Edital 02/2020 - Escola de Eletricistas

Retificação 02 | Edital 02/2020 - Escola de Eletricistas

 

INSCRIÇÕES

Atenção: Conforme previsto no item 3.2 do edital, estão encerradas as inscrições para a Escola de Eletricistas em Alagoinhas, Eunápolis, Ilhéus, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal e Teixeira de Freitas por atingirem o limite máximo de inscrição por candidato.

Dúvidas e esclarecimentos: edital-02-2020-escola-de-eletricista-ba@fieb.org.br

 

RESULTADO: 1ª LISTA DE CONVOCAÇÃO

ALAGOINHAS
EUNÁPOLIS
ILHÉUS
PAULO AFONSO
RIBEIRA DO POMBAL
TEIXEIRA DE FREITAS

RESULTADO: 2ª LISTA DE CONVOCAÇÃO

ALAGOINHAS
EUNÁPOLIS
ILHÉUS
PAULO AFONSO
RIBEIRA DO POMBAL
TEIXEIRA FREITAS

 

topo