A+ A-

Notícias

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Avaliação de Desempenho dos Estudantes do SENAI - SAEP 2017

Alunos do SENAI BA participam, no período de 22 a 31 de maio, da Avaliação de Desempenho dos Estudantes do Sistema de Avaliação da Educação Profissional (SAEP) 2017. Os resultados obtidos irão auxiliar na elaboração de estratégias pedagógicas e de gestão para o sistema educacional e planejamento institucional.


A avaliação nacional de desempenho busca analisar as competências e habilidades dos estudantes dos cursos ofertados pelo SENAI, a fim de adequar as metas para a educação e aprimorar os indicativos da gestão e da coordenação pedagógica. O SAEP permite levantar informações sobre os fatores sociais, a estrutura física, a metodologia e os recursos didáticos para a construção de conhecimento, com o intuito de fazer da formação um diferencial na vida dos alunos.


Nessa edição, participam cerca de 1800 alunos dos cursos técnicos das unidades de Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Feira de Santana, Juazeiro, Barreiras, Luis Eduardo Magalhães, Ilhéus e Vitória da conquista.

 

Para maiores informações com relação às datas de aplicação das provas em cada unidade procure o seu coordenador de curso.

 

 

saep.jpg