A+ A-

Sistema de Gestão Integrado

A Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) está implantando o Sistema de Gestão Integrado (SGI) com base nas normas internacionais ISO 9001 (Qualidade) e 14001(Meio Ambiente) na sua sede.  O objetivo do SGI é dotar as áreas corporativas e a própria FIEB de um conjunto de práticas de gestão no intuito de melhorar o desempenho organizacional e controlar  aspectos e impactos ambientais decorrentes das suas  atividades.
 
Política do Sistema de Gestão Integrado (SGI)
 
O Sistema FIEB ratifica a sua missão e, considerando a Qualidade e a Proteção ao Meio Ambiente como partes integrantes de seus negócios, assume o compromisso de:
  • Atender as necessidades do cliente, buscando o aumento da sua satisfação.
  • Planejar e gerir os recursos disponíveis, buscando a otimização dos processos, a qualidade dos serviços e o aumento do desempenho ambiental.
  • Disseminar a cultura de qualidade e meio ambiente, junto à força de trabalho, visando o comprometimento de todos com a melhoria contínua do Sistema de Gestão.
  • Priorizar ações de prevenção da poluição, identificando e controlando os aspectos e impactos ambientais associados aos processos e serviços.
  • Atender aos requisitos legais e outros requisitos de meio ambiente e qualidade, aplicáveis aos processos e serviços.
 
topo