segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Rodada de Negócios com empresários alemães será nos dias 18 e 19 de outubro

Oportunidade é para empresários que atuam na área de energias renováveis

energiarenova640.jpg

Empresários baianos têm a oportunidade de participar da Rodada Virtual de Negócios do setor de Energias Renováveis com empresários alemães, durante a realização do EEBA 2021 - Encontro Econômico Brasil Alemanha. O evento acontecerá nos dias 18 e 19 de outubro, das 12 às 15h30 e das 8 às 15h30, respectivamente.

Trata-se de uma iniciativa da Confederação Nacional das Indústrias (CNI), por meio da Rede de Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN), juntamente à Federação das Indústrias Alemãs (BDI), à Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), com o apoio da Câmara de Comércio e Indústria Brasil Alemanha (AHK) e do Sebrae.

A Rodada de Negócios será 100% online e é uma oportunidade para as empresas brasileiras do setor realizarem reuniões individuais com potenciais parceiros alemães, a partir de interesses previamente manifestados. Serão contemplados os segmentos de painel fotovoltaico, biogás, bioenergia hidrogênio, hidroelétrica, carbono, energia eólica e gás.

Os interessados em participar da Rodada de Negócios devem efetuar a inscrição, clicando aqui para ter acesso ao formulário.

A abertura do EEBA 2021 acontecerá no dia 18 de outubro, das 10h às 12h30, com o Webinar “Parceria Brasil-Alemanha para um futuro sustentável”. Os encontros virtuais entre os empresários brasileiros e alemães inscritos ocorrerão na sequência. Para fazer a inscrição para o Seminário de abertura clique aqui.

Para mais informações sobre o evento, acesse o Portal da Indústria.