quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Prorrogadas inscrições para Prêmio IEL de Carreiras

Empresas, instituições de ensino e estagiários podem se inscrever até 04 de outubro.

Foram prorrogadas, até o dia 04 de outubro, as inscrições para o Prêmio IEL de Carreiras. A premiação, promovida pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-BA), tem como objetivo reconhecer boas práticas de estágio e de aprendizagem nas empresas, auxiliando as organizações a aprimorarem seus programas de treinamento e formação profissional.

A premiação conta com duas categorias. Na categoria Melhores Práticas de Estágio, serão homenageados empresas, instituições de ensino e estagiários. Já na categoria Melhores Práticas de Aprendizagem, serão destacadas as empresas que possuem boas práticas no programa de aprendizagem e desenvolvimento de jovens aprendizes.

Inscrições

Os estagiários, empresas e instituições de ensino interessados em participar da premiação devem ter vínculo com o IEL Bahia. As inscrições devem ser efetuadas no site do prêmio (https://ielbahia.com.br/premio-iel), onde também encontram o regulamento do prêmio e mais informações sobre os documentos necessários. O IEL garante a confidencialidade das informações fornecidas.

Sobre o prêmio

Criada em 2004 como Prêmio IEL de Estágio, a premiação foi ampliada em 2021, passando a destacar as melhores práticas de aprendizagem. Desta forma, passou a ser chamado de Prêmio IEL de Carreiras.