quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Inscrições prorrogadas para a Rodada de negócios internacional com foco em Energias Renováveis

Até o dia 19 de setembro, empresários interessados em participar do Encontro Empresarial Virtual ENERGIAS RENOVÁVEIS 2021 podem se inscrever no link abaixo. A rodada virtual será realizada durante o 38º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA), considerado o mais importante da agenda entre os dois países voltado ao fortalecimento de uma parceria estratégica.

Como etapa preparatória para a Rodada, estão sendo realizados webinars prévios sobre as tendências e oportunidades de negócios no setor, o proximo sera no dia 29/09. A iniciativa é da rede de Centros Internacionais de Negócios (CIN) da Confederação Nacional da Indústria, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), e tem o apoio da Câmara de Comercio e Indústria Brasil Alemanha (AHK), da Agência Alemã de Cooperação Internacional (GIZ) e do Sebrae.

Nessa ocasião, empresas brasileiras do ramo terão a oportunidade de participar de reuniões individuais com potenciais parceiros alemães.

A rodada acontecera mediante uma plataforma virtual e contara com a presença de compradores internacionais oriundos dos setores eólico, solar, biogás e/ou hidrogênio verde. Para participar na rodada, a empresa precisa ser brasileira e do setor de energia renovável, ser internacionalizada ou ter intenção de estabelecer relações de negócios com a Alemanha, além de ter prática sustentável ambiental e/ou social.
thumbnail_CARD RODADA VIRTUAL ESTADUAL_1409.png

Programação:
- 9.09, 10h às 11h30 - 1º Webinar/Tendências de negócios com a Alemanha no setor de energias renováveis.
- 29.09, 9h às 11h - 2º Webinar/Oportunidades de negócios e investimentos em energia renovável no Brasil.
- 18.10, das 9h às 11h30 - Seminário virtual “ Parceria para um futuro sustentável”
- 18 e 19.10 – Rodada virtual de negócios, no dia 18 (das 12h as 15h30) e 19 (das 8h às 15h30).

>>>Inscrições AQUI

>>>Saiba mais AQUI

Investimento: R$ 210 / Informações: Centro Internacional de Negócios - cin-fieb@fieb.org.br / (71) 3343-1424