segunda-feira, 19 de julho de 2021

Sertão Nordestino é pauta no SENAI CIMATEC

Na manhã deste sábado (17), o SENAI CIMATEC recebeu a visita de uma comitiva composta por autoridades, representantes da indústria e parceiros.

Nordeste Cimatec.jpg

O SENAI CIMATEC recebeu na manhã desse sábado, uma comitiva composta por César Halum, secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Francisco Soares Júnior, diretor do Departamento de Desenvolvimento Regional e Urbano do Ministério do Desenvolvimento Regional, Victor Azevedo, assessor do Ministério da Cidadania, João Leão, vice-governador da Bahia, Jorge Khoury, Superintendente do SEBRAE, Khalil Karam, presidente da ARJ Latam, Luiz Hermida, presidente do Conselho de Defesa da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), entre outros.

Jonny.jpg

O encontro teve como objetivo tratar as possibilidades de projetos e de negócios para o sertão nordestino. Após a discussão dos temas, a comitiva conheceu a estrutura que compõe o ecossistema de inovação CIMATEC, tendo como roteiro a Fábrica Modelo, Robótica e Sistemas Autônomos, Estúdio de Criação e Prototipagem, os laboratórios de Polímeros e de Microeletrônica.

Fonte: SENAI CIMATEC