quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

FIEB amplia atendimento a empresas por aplicativo de celular

A Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) ampliou o atendimento oferecido às indústrias baianas através do FIEB Atende, canal criado em 2020, no aplicativo Whatsapp. Agora, as empresas do setor industrial baiano podem tirar dúvidas em áreas como crédito, jurídico, meio ambiente, saúde e segurança. Os questionamentos são respondidos pelas áreas técnicas da entidade.

O FIEB Atende é exclusivo para indústrias associadas aos sindicatos filiados à Federação e funciona no número (71) 9 8165-8941, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

O canal foi criado em 2020, por conta da pandemia de Covid-19, para esclarecer dúvidas relacionadas à crise provocada pelo coronavírus em temas como relações trabalhistas e impactos na economia.